Amigos que são Família

Como vocês sabem pelo post anterior, fui alvo de um assalto em que me levaram o telemóvel, que vamos chamar de “o meu querido Xiaomi”.

De facto o nome dele, que se refere à marca, era utilizado muitas vezes nos últimos dias para conversar e desconversar as queixas demasiado frequentes que eu fazia, segundo a Sra.Saltos. Ora eu não me apercebo disso, mas tendo voltado à realidade sem o meu querido Xiaomi assim tão de repente, foi difícil.

Este período sem aquele telemóvel ajudou-me no entanto a desligar dos ecrãs móveis, a estudar, e normalizar um ciclo de sono já de si alterado pela terrível altura das frequências, mas sem nunca deixar de ter na cabeça aqueles pensamentos de “e se..” relativamente ao assalto, porque depois de acontecer #somostodosrambo .

Pouco sabia eu que a minha namorada, a Sr.Saltos, juntou vários amigos mais próximos, família (tanto minha e dela), e ainda uma chefe dela, para substituir o “meu querido Xiaomi”. Acto esse que não tenho qualquer palavra que esteja perto de descrever aquilo que eu penso, tanto dela como desta malta que se juntou toda, e que puseram os seus problemas à parte para me ajudarem. Estar num sítio em que sentimos isso, ou seja, em que sentimos que há pessoas que se preocupam conosco, é verdadeiramente fantástico, e de novo, não existem palavras que possam descrever isso.

Há ainda o pequeno pormenor de existir um vídeo de mim a suar pelos olhos quando a malta me entregou a prenda, que creio que vai começar a rodar o facebook, mas não me importo, são lágrimas de alegria e hormonas por isso não faz mal.

A todos os que participaram (não vou escrever nomes, porque, epá, normalmente a malta nestas cenas não põe) um MUITO OBRIGADO, e estou muito grato pelo dia em que cada um de vocês entrou na minha vida! *coração*

E a máquina em questão? Bem isso é assunto para outro post, talvez fale um bocadinho sobre ele e todas as coisas boas fantásticas que ele faz !

P.S.: Sim pus a imagem dos F.R.I.E.N.D.S de propósito, so porque amigos. Pun intended.

~Sr.Ténis

Deixe um comentário

