“Pick me, Choose me, Love me”

Enquanto o Sr. Ténis se anda a esforçar para ter boas notas, eu ando a enfrentar todo um outro drama. Embora não me sobre grande tempo livre quando chego do trabalho, depois do jantar gosto sempre de ver um ou dois episódios de uma série que goste. Se existir por aí alguém que acompanhe séries pela internet, então já sabe do horror que vou falar… exato, hiatus. Para quem não sabe, o hiatus é aquele espaço terrível entre um a três meses (ou por vezes quase um ano!) em que as gravações da série param porque os pobres dos atores – que também são pessoas, não é? – possam ir fazer outras coisas. Infelizmente, todas as séries que sigo, e atenção que não são poucas, decidem “tirar férias” exatamente na mesma altura. Nova temporada começa em setembro, lá para novembro/dezembro fazem pausa, e lá para janeiro/fevereiro começam. Aí começo a ver uma nova série que já tenha alguns episódios disponíveis, acrescentando assim apenas mais uma à lista àquele que é já um ciclo interminável.

Mas para mim uma série tem de ter alguns pontos essenciais:

  1. Romance

Sim, é verdade, para mim a história tem de ter algum romance. Não precisa de ser aquele amor lamechas, algumas picardias são sempre bem vindas, mas uma história de amor é sempre imprescindível.

  1. Comédia

Séries parvas, no sentido puro da palavra, atraem-me. Falo de séries como “How I Met Your Mother” ou “Modern Family” ou até “The Big Bang Theory”, que não lembram a ninguém, mas que nos põem a sorrir. O Sr.Ténis até me obriga as vezes a ver “Adventure time” ou “Futurama” que apesar de não fazerem exatamente o meu tipo, fazem-me soltar umas gargalhadas

  1. Drama

Uma série com um bom drama e que deixe algumas questões no ar também me prende ao ecrã, neste caso do computador.

Quanto ao género, tanto me faz que seja policial, de médicos, advogados, casas assombradas ou pinguins a andar. Se me cativar, e se tiver esses três ingredientes, de certeza que me vou agarrar. Ah, e atores giros, não nos vamos esquecer.


Tudo isto dito, apenas resta dizer que o título deste post é sem dúvida a fala de uma série. Quem de vocês souber de onde é, é uma pessoa altamente fantástica.

– Sra. Saltos

7 comentários em ““Pick me, Choose me, Love me”

  1. Anatomia de greyyyyy!!!!!
    Ainda por cima fizeram o hiatus logo naquela altura…só mesmo para deixar uma pessoa roidinha de nervos!
    Btw se gostas de séries de comédia, tens de ver Friends. É um clássico e nunca passa de moda. Já a vi para aí umas 4 vezes e nunca me canso 🙂
    Beijinhos *

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nunca iria chegar à resolução da charada sem recorrer aos bons serviços da google! É um género de série que não assisto, sangue e pessoas com bata deixam-me enjoado… eu sou mais de séries tipo Game of Thrones… pois, eu sei que há mais sangue num episódio que nas reservas de sangue a nível nacional… só que a malta deste segmento não usa bata! É a combinação dos dois elementos que me “aflege”.
    Sugestões: True Detective, a primeira temporada (do melhor que já vi)
    The Last Man on Earth, comédia apocaliptica! Muito parva, mas muito comica.

    Curtir

    1. Ahah, então basicamente sangue é ótimo desde que ninguém use bata, right?
      Confesso que vi três temporadas de Game of Thrones e depois parei. Quando sair a ultima temporada vejo do zero e termino, não gosto de ficar com uma série “pendurada”. True Detective também já vi, eu sou mesmo um papa-séries!
      – Sra. Saltos

      Curtir

Deixe um comentário