2016 in Review

Com a aproximação de 2017, tendemos a olhar para trás e ver o que
realmente conseguimos conquistar neste ano que termina. Quando a mim, posso dizer que muitas das minhas resoluções foram conquistadas com sucesso.

Em fevereiro de 2016 acabei de tirar a carta de condução, e fiz uma operação para deixar de usar óculos. Cegueta há vários anos, comecei a desenvolver uma alergia às lentes de contacto e – por detestar usar óculos -, fiz uma operação a laser para corrigir a miopia. Easy.

Em junho terminei a minha licenciatura e embarquei numa primeira aventura como empregada de bar de praia – queria algo pouco sério durante o verão, para não seguir logo para emprego na minha área.

Em setembro tive uma pequena escapadela com o Sr. Ténis e fomos passear pela bela ria de Aveiro e arredores. Também merecemos. E em outubro consegui o estágio que tanto queria e estou agora a trabalhar dentro da minha área.

Foi também o ano em que comecei a fazer exercício. A minha motivação durou um total de quase seis meses, o que para uma preguiçosa nata foi bastante bom. Mas a causa não está perdida!

Quanto aqui ao Sr. Ténis, consegui mais um ano sem chumbar a cadeira nenhuma.

Embarquei em mais um emprego de verão trazendo comigo a Sra.Saltos, tendo sido uma experiência francamente agradavél e memorável.

Obtive alguns sucessos pessoais em corridas espalhadas por ai algures tendo corrido a minha primeira grande meia maratona sem ser em treinos!

Fiz parte da minha carta de condução ao passar ao bicho de 12 cabeças que é o codigo e ainda tirei uma carta que me habilita a conduzir barcos legalmente, que já
era um objetivo desde que eu tinha 18 anos, tendo passado a ambas com destinção.

E sobrevivi a mais um ano inteiro de faculdade – afff – só falta mais um ano, só falta mesmo mais um ano.

– Sra. Saltos e Sr.Ténis~

 

 

 

 

3 comentários em “2016 in Review

Deixe um comentário

