Ainda sobre o Natal

Todos sabemos que o Natal é apenas tão bom quanto a companhia, e que com o passar da idade vai perdendo aquele encanto especial. Mas quem é a pessoa que, além de boa companhia, não gosta de prendinhas?

Ora, sendo eu vaidosa como sou – lamento, defeito de mulher – no meu sapatinho não faltou… Um sapatinho. Umas botas lindas da Seaside pelas quais me apaixonei instantaneamente. “Ah, mas não precisavas de umas botas“. Precisava. Precisava de umas botas rasas, e comprei umas com salto mas que dão ótimo andar!

15731528_10208839037906472_1418136894_n
Quando são bonitas e confortáveis é impossível resistir

 

E o que combina bem com saltos? Isso mesmo, lingerie. A Woman’s Secret estava já com 70% de desconto antes do Natal, e por isso recebi o quê? Dois conjuntos lindos, amorosos, sexys que me fazem babar.

E não há Natal sem gordices. Portanto ofereci-me uma daquelas canecas lindas que A Casa tem agora, que vêm agasalhadas com um casaquinho de malha e trazem uma caixa de mistura da bebida dos deuses: chocolate quente.

15731033_10208839037746468_394094069_n
Não é só adorável?

 

Se quiserem que fale sobre a prenda mais dispendiosa que comprei para mim, aí sim terei de falar do meu novo portátil Asus, cuja tecnologia ainda nem estava nas lojas e do qual ainda cá virei contar umas coisas.

15750380_10208839037426460_1689806444_n
So far, so good

 

Quanto ao Sr. Ténis, ofereci-lhe uma meia para fazer conjunto com aquela que já lhe tinha oferecido nos anos!

Apesar de tudo, é como disse acima e talvez o próximo Natal seja melhor em alguns aspectos, talvez não… Mas é como o meu novo pijama preferido diz: “Dreams do come true”.

– Sra. Saltos

3 comentários em “Ainda sobre o Natal

Deixe um comentário

