Vida de adulto

Pronto pronto.

Nós sabemos.

Não precisam de se chatear com a nossa ausência de dois ou três dias/meses. Só que tanto eu com a Sra.Saltos estivemos ocupados com coisas de adultos. Isso mesmo, coisas de adultos.

A Sra.Saltos teve a semana ocupada ao estar doente após contacto com um estranho que lhe pegou a virose *coff coff* e eu? Bem eu nestas duas semanas fiz duas das coisas mais importantes da minha vida, ou pelo menos deste ano. A primeira foi passar ao código de condução que era o meu nemesis e maior medo no que toca a aprender a conduzir. A outra foi obter a carta de patrão local, que explicando por palavras de pessoa normal, não me habilita a ser o patrão de todos os sítios a que vá, mas sim conduzir, legalmente, barcos a vela e a motor… parabéns para mim!

Estas duas semanas de loucos para ambos fizeram-me pensar… ser adulto é basicamente tropeçar de decisão em decisão que nos altera a vida, até que não podemos alterar mais. Confesso que tanto eu como a Sra.Saltos estamos com medo de ser adultos para já… mas à medida que os anos passam é inevitável!

Amanhã volto com outra história, porque a Sra. do meu coração está ocupada a ser adulta e a fazer cenas como trabalhar. Eu não, eu finalmente tenho tempo livre para pôr em dia o meu sono e este blog.

~Sr.Ténis

Anúncios

2 comentários em “Vida de adulto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s