Porquê Sr.Ténis?

Muitos se perguntam porque me chamo Sr.Ténis se sou um velejador, jogador de futebol nos tempos livres, futuro cientista, etc…

Bem é porque estes ténis que estão na imagem, ignorando a marca, me abriram uma nova janela para o mundo. Tenho uns exatamente iguais, e apesar de cheios de lama e buracos neste momento, com eles foi me permitido, através de uma modalidade do atletismo conhecida como trail running, desfrutar do mundo enquanto corro e não só passar pelas coisas com pressa de chegar a meta/distância estabelecida.

Com eles já fiz centenas de quilómetros, sim centenas, e já vi coisas que nunca teria visto se eles não estivessem a volta dos meus pés enquanto corro por trilhos traiçoeiros e escorregadios, mas sabem que mais? Estou preparado para muitos mais, na companhia destes e dos próximos pares de ténis, para explorar as maravilhas naturais que o meu país me tem para oferecer, e eventualmente outros países! 

E com isto deixo aquela mensagem filosófica, neste caso adaptada, normal do final de cada texto:

O par de ténis pode mudar, mas um homem não.

(Homem ou mulher)

~Sr.Ténis

6 comentários em “Porquê Sr.Ténis?

Deixe um comentário

