Novidades Boas e Fresquinhas

Ora bem, devem-se andar a perguntar porque é que andamos tão desaparecidos, não é?

Então é assim, além de termos ido para a desbunda festejar o aniversário do Sr. Ténis – que, sejamos sinceros, teve a vida dificultada por fazer anos a uma segunda-feira -, temos também andado a preparar uma novidade boa e fresquinha para vocês.

Apresento-vos então a maravilhosa, única, fantástica… Página de Facebook Ténis e Saltos Altos!

Se achavam que só nos íamos ficar por picardias e piadas no blog enganaram-se, ah pois. Aqui vão poder conhecer-me a mim, e ao Sr. Ténis, a todo um outro nível.

Apareçam!

– Sra. Saltos

2 comentários em “Novidades Boas e Fresquinhas

  1. E Instagram não? É so criar a conta e depois partilhar também para a página 😜
    Eu tenho ambos mas ando mais pelo Instagram porque para ter página teve de ser noutro Facebook (porque apareciam sugestões aos meus amigos de facebook e Instagram pessoais 😒)
    E no Instagram dá para ter várias contas ligadas e é só ir mudando 😀

    Curtir

Deixe um comentário

