2016 quase 2017

Acabo este este ano como acabei 2016, com mais um ano e exatamente igual: vida feliz e tranquila.

Mas ás vezes para termos essa vida feliz e tranquila passamos por períodos de transtorno que nos tiram de qualquer routina e nos abatem um pouco. Pois a mim foi esta semana: aulas, aulas e mais aulas. Bem acho que ninguém gosta de entrar para ter uma aula as 17:30. Muito menos sair dessa aula as 22:00.

São essas aulas que me cansam, e que por serem one of me tiram de qualquer rotina universitária que eu tivesse. Como é que é suposto eu ter tempo para correr se não há  rotina.

~Sr.Ténis

3 comentários em “2016 quase 2017

Deixe um comentário

