Sra.Ténis por um dia

Hoje foi um dia diferente. O Sr. Ténis agarrou em mim e levou-me à Corrida Solidária contra a Fome. Bem, ele foi à corrida, eu fui à caminhada – sim, embora ele tenha feito 10km (que para ele não é nada) e eu 5km, ele chegou primeiro.

Não sou pessoa de corridas, embora tenha tentado – e ainda tente! – dar umas de quando a quando para manter a linha. Mas ele é, afinal, não se chama Sr. Ténis sem motivo. Ele corre à chuva, ele corre ao calor. Já eu? Espero-o em casa bem quietinha. Mas hoje teve de ser.

Estava com algum receio da chuva, os dias não têm estado famosos, mas o sol brilhou em Cascais para aquela horinha que durou a prova. Hoje foi dia de largar os saltos e calçar os ténis e, tenho de admitir, sabe bem.

– Sra. Saltos

Deixe um comentário

