Padrões Impossíveis (não, não me refiro a vestidos)

maquiagem-barata

Raparigas, sejam honestas… é, ou não é, cada vez mais difícil ser rapariga nos dias de hoje?

I mean, pedem-nos que sigamos padrões impossíveis e nunca estão satisfeitos. Se nunca só usamos vestidos somos demasiado Barbies, se só usamos calças somos demasiado masculinas; se passamos a vida a rir devemos estar a fingir felicidade, se nunca rimos somos rabugentas; se passamos a vida a fazer a depilação só gastamos dinheiro em coisas “inúteis”, mas se a Miley Cyrus pinta os pêlos das axilas com cores vivas e ofuscantes é um escândalo; se somos altas não podemos usar saltos porque “oh meu deus, és altíssima, pareces uma torre, fica-te tão mal”, se somos baixas é quase obrigatório que usemos ou então ficamos a parecer minions.

E a pior parte é: os homens não percebem. Simplesmente não percebem. Queixam-se que gastamos 15€ a ir ao cabeleireiro para parecermos iguais… Hum, amigo, é esse o sonho está bem? Descobri agora que há uma engenhoca que apenas nos retira as pontas espigadas e não nos mexe no cumprimento do cabelo… hello? Melhor notícia da minha vida. Cabelo saudável e comprido na mesma, right?

E que tal falarmos acerca dos dias em que passamos horas – vá, minutos, não exageremos – para vestirmos aquela roupa bonita, colocarmos aquela maquilhagem que nos faz sobressair, e depois chegamos ao pé deles e ouvimos um “ficas melhor de fato de treino”. A sério? Não há palavras.

E para terminar, para que conste, a única resposta certa à pergunta “Amor, este vestido faz-me gorda?” é “Claro que não, és a mulher mais linda do mundo inteiro”, caso contrário está tudo estragado. Perguntem ao Sr. Ténis, ele conhece bem as consequências.

É difícil ser mulher… mas é ainda mais difícil ser mulher no meio destes homens.
– Sra. Saltos

Anúncios

7 comentários em “Padrões Impossíveis (não, não me refiro a vestidos)

  1. Ahahahah história da minha vida 😂😂😂
    Mas o melhor e quando estamos maquilhadas e eles nos dizem “és tao mais bonita sem maquilhagem” e blablabla mas depois se nos chegamos ao pé deles de cara lavada levamos com um “amor estas doente?”
    Beijinhos *

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s