Sr. Ténis checking in (e Sra. Saltos vigiando)

trail-running%20shoes

Olá eu sou o Sr.Ténis e Ela convenceu-me. Literalmente Ela convenceu-me, porque lhe ando a chatear a cabeça por causa de “seguidores” em redes sociais, e ela sugeriu, muito eloquentemente que fizéssemos isto em conjunto. Vamos-lhe passar a chamar Sra.Saltos. A Sra.Saltos já tem experiência de blogs, mas eu não. Ela sugeriu que este fosse o meu meio de ventilar este imenso sarcasmo com que lhe brindo todos os dias, e sinceramente, acho que ela está simplesmente farta de me ouvir a queixar de tudo na vida.  De tudo mesmo. Por isso a partir de agora vamos, quando pudermos, escapar para esta página, e exprimir o que nos vai na cabeça, ouvidos, pés… e às vezes barriga, yuhm. Escusado será dizer que tudo o que escrevo, sob ameaças físicas e verbais, está a ser supervisionado, por isso não posso falar muito mal dela. Mas ela perdoa-me. Espero.

A Sra.Saltos provavelmente vai usar isto para falar de roupas, séries e gossip da internet, ou lá o que vocês raparigas fazem quando não estão ao pé de nós. Eu não, vou falar de assuntos sérios e muito importantes para o futuro da humanidade: solos de guitarra, jogos, desporto, metro de lisboa e testosterona. É isto que realmente importa.

Se sobreviver ao primeiro post, depois conto-vos mais umas cenas.

~Sr.Ténis

7 comentários em “Sr. Ténis checking in (e Sra. Saltos vigiando)

Deixe um comentário

